Quem sou eu

Minha foto
Pisciana de 25 anos, jornalista por formação, psicóloga entre amigos, sãojoanense de nascimento, juiz-forana de alma e montes-clarense por acidente. É atraída por desafios e, por mais que a vida insista em querer provar o contrário, nunca deixou de acreditar que o amor existe.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Um pedacinho de mim...

Sabe aquele momento em que mesmo sem ter as perguntas definidas, você procura respostas? Acordei meio assim hoje... Queria ter as repostas para todas as questões e em um estalar de dedo resolver os problemas profissionais, familiares e amorosos... Parece que tem dia que a gente gosta menos ou criticamos mais as nossas atitudes, ou qualquer outra coisa entre essas possibilidades. E isso dá uma sensação de vazio. Vazio que eu digo não no sentido literal da palavra, aquele de não ter nada, mas no sentido de ter e mesmo assim não se achar. Sentir-se só e ver que você é apenas mais um em meio a tantos outros, prostrar-se diante de falsas promessas e se convencer de que tudo vai ser exatamente igual.
Costumo dizer que tudo que é muito intenso me assusta, mas o que é sem paixão, sem vontade me desanima. Não procuro receitas prontas ou alguém exalte que as minhas possíveis qualidades durante todo o dia. Procuro alguém que me apóie nas minhas quedas, cresça comigo e ainda assim saiba amar e expresse isso, seja por meio de um olhar, de uma flor roubada ou de beijos infindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário