Quem sou eu

Minha foto
Pisciana de 25 anos, jornalista por formação, psicóloga entre amigos, sãojoanense de nascimento, juiz-forana de alma e montes-clarense por acidente. É atraída por desafios e, por mais que a vida insista em querer provar o contrário, nunca deixou de acreditar que o amor existe.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sonho de criança

Sonhava em ser grande, poder ser reconhecida e "salvar" vidas... Cresci, amadureci e vi que isso tudo não era possível. Os heróis dos quadrinhos são diferentes dos da vida real. Contestar os padrões pode ser muito perigoso. Há injustiças no mundo, meu amigo! E você sozinho não dará conta de desfazê-las. Mas existe uma grande arma, com a qual você pode ajudar muitas pessoas ou pode arruinar a vida de muitas delas. Essa arma é a informação. E foi aí que eu descobri que mais do que super poderes, eu tinha um lápis, um papel e a vontade de poder levar às pessoas o direito de saber o que acontece ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário