Quem sou eu

Minha foto
Pisciana de 25 anos, jornalista por formação, psicóloga entre amigos, sãojoanense de nascimento, juiz-forana de alma e montes-clarense por acidente. É atraída por desafios e, por mais que a vida insista em querer provar o contrário, nunca deixou de acreditar que o amor existe.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Brincando de compositora...

Meu negócio é escrever, sempre quis fazer uma música e nunca consegui. Mas outro dia, numa conversa com o Ricardo no MSN, acabei resolvendo escrever alguns versos, que seguem abaixo, espero que gostem... =D

Nessa brincadeira que é viver apostei
e perdi você
Foi tolice, eu sei!
Dei minha cara a tapa, pus à prova nosso amor.
E cá estou, sozinha.
Um dia prometemos um ao outro ser fiel
Viver felizes até que a morte nos separasse.
A morte não separou, mas nossa felicidade morreu.
A ironia desse destino que nos uniu,
foi bem pior ao nos separar.
Mas se eu pudesse te ter ao meu lado,
por uma última vez...
Seria a pessoa mais feliz desse mundo.
Gritaria aos quatro cantos a minha alegria,
faria de cada dia, o dia do nosso amor.
As feridas já cicatrizaram sozinhas,
mas a dor permaneceu viva durante esses anos.
Já chega! Resisti por muito tempo.
O que eu que queria te dizer é que
se eu pudesse te ter ao meu lado,
por uma última vez...
Seria a pessoa mais feliz desse mundo.
Gritaria aos quatro cantos a minha alegria,
faria de cada dia, o dia do nosso amor.

2 comentários:

  1. Neste dia vc tmb estav fl comigu, e mais uma vez eu adorei a musica de vcs, 100 ouvir a melodia ainda. O q ainda naum sei se vcs já decidiram te amuuuuuuuu bjs. " Vi"

    ResponderExcluir
  2. Uma conversa ,uma linda canção ..que vou dedica nela com muito carinho...s2

    ResponderExcluir