Quem sou eu

Minha foto
Pisciana de 25 anos, jornalista por formação, psicóloga entre amigos, sãojoanense de nascimento, juiz-forana de alma e montes-clarense por acidente. É atraída por desafios e, por mais que a vida insista em querer provar o contrário, nunca deixou de acreditar que o amor existe.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

É chegada a hora de agradecer

Pode parecer cedo para falar sobre isso, mas a cada dia tenho mais certeza de que o grande dia está chegando. Como o meu agradecimento é muito maior do que os caracteres que me serão reservados no convite, decidi iniciar desde já. Agradeço a Deus todos os dias pela família maravilhosa que eu tenho. Pelas coisas que aprendi com o meu pai, meu maior ídolo e exemplo de honestidade e humildade, quem me mostrou que para eu atingir os meus objetivos não preciso passar por cima de ninguém, preciso apenas fazer a minha parte; agradeço à minha mãe pelo amor, dedicação e o colo que sempre me acolhe; à minha avó pela sabedoria e a oportunidade de poder ouvir suas histórias e conhecer as suas conquistas. Agradeço também à minha irmã pelos conselhos e puxões de orelha. Tia Mariza, Cátia, Tio Cláudio(meu segundo pai), Vanessa, tia Marise, madrinha Maria, Cíntia, madrinha Fabiana e padrinho Jarbas, muito obrigada! 

Não poderia me esquecer também daqueles que sempre estiveram do meu lado, apoiando as minhas loucuras e oferecendo o ombro amigo de todas as horas, os antigos e aqueles que se mostraram leais durante a caminhada. Meu agradecimento também pertence àquela família que eu escolhi: meus amigos! Que por muitas vezes, se fizerem mais presentes do que muitos familiares. Não vou citar nomes, para não correr o risco da memória me trair e eu vir a ser injusta com alguém, mas sei que as pessoas as quais me refiro, vão se achar nessas palavras. Agradeço ao Álvaro, pela lealdade e companheirismo, e também à sua família que me acolheu e me fez sentir parte dela.

 Durante esses quase quatro anos, foram muitas as conquistas e oportunidades. Deste modo, agradeço ao Márcio Guerra pela confiança, quando eu mesma já não acreditava em mim. À Produtora de Multimeios que me proporcionou não só aprendizagem profissional, mas também, me permitiu conhecer "os melhores amigos que alguém pode ter." Agradeço à Cesama oportunidade de aprender mais e mais; Thais, Gabi, Creuza, Léo e Leandro sempre vou me lembrar de vocês... O mesmo agradecimento se estende à Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora, Daiane, Lúcia, Flávia, senhor Lucimar e Marluce, obrigada.

Quanto mais agradeço, mais me lembro de agradecer. Essa caminhada ao lado de vocês, nem pareceu tão longa assim. Este não é o fim, mas apenas o início de uma jornada ainda incerta. Mas o desafio foi aceito, que venham mais sorrisos, mais lágrimas, mais sonhos...

Um comentário:

  1. Eike lindo...fico com meus olhos cheios de lagrimas... Amigah, Parabéns tudo que você alcançou foi por seu merecimento e dedicação... voce vai longe gata!!!

    ResponderExcluir