Quem sou eu

Minha foto
Pisciana de 25 anos, jornalista por formação, psicóloga entre amigos, sãojoanense de nascimento, juiz-forana de alma e montes-clarense por acidente. É atraída por desafios e, por mais que a vida insista em querer provar o contrário, nunca deixou de acreditar que o amor existe.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Desenrola

Para aqueles que estão de férias como eu e que não têm mais nada para fazer, uma boa pedida são os programas culturais, seja um bom livro, teatro ou cinema. E por falar em cinema, os filmes brasileiros estão ótimos nesse início de ano, tanto os de comédia como “De pernas para o ar", que vem lotando sessões em todo o país, e que não podia ser diferente com a atuação brilhante de Ingrid Guimarães, quanto a trama adolescente “Desenrola”, que levanta a questão da virgindade.

Confesso a vocês, que filmes com a temática jovem sempre atraíram muito o meu interesse, e com “Desenrola” não foi diferente. A história de Priscila, uma menina de 16 anos que vivencia os conflitos adolescentes, sobretudo no que diz respeito à primeira vez, consegue envolver o espectador e ao mesmo tempo fazê-lo refletir sobre às suas primeiras experiências na vida.

Além de uma abordagem leve, o filme conta com um elenco promissor e uma trilha sonora perfeita(a música “Quase sem querer”, na voz de Maria Gadú se encaixou como uma luva). Vale a pena conferir!


“Meu professor de Biologia disse que 70% do nosso corpo é feito de água. Será que a gente pode se afogar na gente?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário