Quem sou eu

Minha foto
Pisciana de 25 anos, jornalista por formação, psicóloga entre amigos, sãojoanense de nascimento, juiz-forana de alma e montes-clarense por acidente. É atraída por desafios e, por mais que a vida insista em querer provar o contrário, nunca deixou de acreditar que o amor existe.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Momento mágico

Luzes, câmeras, ação e sorrisos... Respire fundo, esse é um momento único para você! Sim, hoje você é a estrela principal e ninguém pode apagar esse seu brilho. Belisque-se! Após tantos preparativos, ensaios e expectativas de como seria o dia de hoje... Não, só posso estar sonhando! – Eu sei que é isso que você está pensando, mas deixa de ser boba! É real, o grande dia chegou!
Você olha para o lado e vê seu pai, com os olhos úmidos, como se dissessem: minha menininha tornou-se uma mulher! Enquanto sua mãe deixa toda a formalidade de lado e se entrega de vez às lágrimas!
Começa a música que foi escolhida cuidadosamente para representar bem esse momento, você prometeu que ia ser forte e a preocupação com a maquiagem vai para o espaço quando as portas se abrem. A emoção toma conta de você e as suas lágrimas misturam-se com os sorrisos distribuídos. Olha para todos os lados e ao mesmo tempo não consegue ver ninguém, a felicidade a cegara por instantes, a única coisa que vê diante dos olhos é um filme com todos os detalhes que te trouxeram ao dia de hoje.
Agora você ri, e pensa na sua adolescência e em ocasiões que disse em alto e bom som que isso não era importante. Olha para você, você está como uma menina que ganha a Barbie dos sonhos, não cabe em si de tanta felicidade...
Nunca foi tão longe essa distância até o altar, nunca foi tão desejado o intervalo de tempo do sempre! E quando você finalmente está do lado de quem escolheu para dividir com você essa emoção... Haja expectativa!! Os votos de sempre ditos pelo padre, nunca soaram em seus ouvidos como hoje, de forma tão bela e verdadeira!
Ah! O sim... Como uma palavra tão pequena pode expressar todo o amor contido no seu coração? A vontade que dá é gritar para os quatro ventos o quanto está feliz, o quanto ele te faz feliz... Mas fica só a vontade, porque com a voz embargada pelas lágrimas e sufocadas pela a alegria, só consegue dizer sim, ainda que meio gaguejado, mas já é o suficiente para representar tudo o que sente. Ora, hoje é seu dia! E o desejo que fica é de que todos outros também sejam, não só seu, mas parte dessa nova vida que se inicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário